Novo clipe da Anitta gravado na Amazônia está bombando

Anitta está focada em sua carreira internacional, a estrela lançou o videoclipe da sua primeira música cantada em inglês “Is That For Me” que já é um sucesso.
Sexta-feira 13 foi o dia do lançamento do novo clipe da Anitta, a cantora teve um dia corrido, ela apresentou em primeira mão “Is That For Me” no programa

Encontro com Fátima Bernardes, depois participou de uma coletiva de imprensa ao lado do DJ sueco Alesso e do produtor americano Poo Bear, onde contou como foi gravar o clipe na Amazônia.

O novo clipe da Anitta gravado na Amazônia foi lançado no YouTube e está bombando, porque em pouco mais de um dia já acumula mais de 5 milhões de visualizações.

Anitta fala do novo clipe e carreira internacional

Na coletiva de imprensa a cantora contou como foi gravar “Is That For Me” na Amazônia, ela disse que resolveu gravar na Amazônia para mostrar um pouco da energia do Brasil para o mundo, que foi uma experiência incrível, dormiu só 4 horas por dia, que a gravação do videoclipe levou dois dias e que não teve problemas com insetos e répteis da floresta: “Foi bem mais tranquilo do que eu imaginava. Colocamos uma estrutura incrível lá e não tivemos nenhum problema. Não tinha rede de proteção, mas contamos com ajuda dos locais, que garantiram que as áreas usadas eram bem tranquilas. Não tive medo”.

Sobre a carreira internacional Anitta disse que talvez passe uma temporada fora do Brasil para promover seu novo trabalho: “Queria ter um material diferente e me apresentar de uma forma nova. Não tenho o objetivo de emplacar um hit internacional, mas não descarto uma temporada fora do Brasil para promover as músicas. O objetivo é atingir um público maior, mas sem perder o do Brasil. Também quero agradar a galera lá de fora”.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *