Nube abre 4.139 vagas de estágio em todo o Brasil

Quem está em busca de um emprego e está estudando, o melhor a fazer é buscar um estágio. Os estágios ajudam os profissionais a adquirirem experiência na área que querem trabalhar e ainda recebem todos os meses uma bolsa que serve como salário.

Para encontrar um estágio no Brasil não é difícil, só precisa procurar uma instituição que faça esse trabalho como o Nube.

Nube está com 4.139 vagas de estágio em todo o Brasil

Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) está selecionando candidatos para preencher 4.139 vagas em todo o Brasil. As oportunidades são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior.

Os estagiários trabalharão nos períodos da manhã e noite. As bolsas variam de R$ 550 (técnico em administração) a R$ 1.750 (administração).

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem realizar o cadastro no site: www.nube.com.br.

Vagas de estágio Nube – Cursos

Para se candidatar a uma vaga os profissionais devem estar fazendo um desses cursos: administração, ciência da computação, biblioteconomia, comércio exterior, desenvolvimento de sistemas da informação, comunicação social, comunicação e marketing, engenharia, ensino médio, ensino médio integrado à administração, gestão em secretariado, gestão da informação, psicologia e muitos outros.

Para mais informações acesse o site do Nube e candidate-se a uma vaga de estágio, pois, somente assim poderá adquirir experiência e conhecimentos para fazer sucesso em sua carreira profissional.

Para conseguir uma vaga de estágio da Nube é necessário cumprir com todos os requisitos e na hora da seleção tentar ser uma pessoa calma e interessada no trabalho.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *