O Primeiro Encontro de Barack Obama e Michelle Obama se Tornará Filme

encontro-de-barack-obama-e-michelle-obama-vira-filme

O primeiro encontro de Barack Obama e Michelle Obama se tornará filme. O primeiro encontro do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e da Primeira Dama, Michelle Obama será transformado em um filme para o cinema.

O primeiro encontro do Presidente dos Estados Unidos e da Primeira Dama aconteceu em uma tarde de verão em 1989. Na época Barack Obama era um estudante de direito na Universidade de Harvard e a Primeira Dama era Michelle Robinson, uma jovem advogada.

O Presidente dos Estados Unidos e a Primeira Dama passearam em Chicago em seu primeiro encontro que será recriado no filme “Southside With You”, de Richard Tanne.

Na época do seu primeiro encontro com a sua atual esposa, Barack Obama estava no primeiro ano de direito em Harvard, ele conheceu Michelle no escritório de advogados chamado Sidley Austin, onde ela era a sua tutora.

No dia 30 de junho de 1989, Barack Obama e Michelle decidiram se encontrar fora do escritório, se tornando assim o primeiro encontro do casal. No encontro o casal visitou o Art Institute de Chicago, comeram no pátio, tomaram um sorvete no Baskin Robbins e foram ao cinema assistir ao filme “Faça a Coisa Certa”, de Spike Lee, que era o filme do momento.

O filme “Southside With You”, que conta a história do primeiro encontro do Presidente Barack Obama e da Primeira Dama Michelle Obama, será filmado em 2015 em Chicago e a atriz escolhida para viver Michelle é Tika Sumpter.

O ator que interpretará Barack Obama ainda não foi escolhido. Uma das produtoras do filme é Tracey Bing, ela disse: “Estamos emocionados em produzir este filme inteligente e atemporal que revela uma das grandes histórias de amor de nosso tempo”, outra produtora do filme é Stéphanie Allain e o diretor é Richard Tanne.

Barack Obama chegou a dizer que deixaria o trabalho para poder namorar Michelle, porém ele não precisou fazer isso e hoje ele e Michelle estão casados a 22 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.