O último capítulo da novela A Força do Querer promete surpreender

A novela A Força do Querer chega ao fim hoje, sexta-feira, 20 de outubro e Glória Pérez promete surpreender com os desfechos de alguns personagens. Saiba tudo que vai rolar.

A Força do Querer último capítulo

Bibi – Depois de assumir para Dantas que incendiou o restaurante Bibi terá seu castigo e vai passar alguns anos na cadeia, porém, terá uma passagem de tempo na novela e a perigosa terá um final feliz, ela vai ficar com Caio e lançará um livro contando sua história.

Ruy e Zeca – Os rivais vão atrás de Ritinha que foge com o filho e acabam repetindo o acidente do passado e descobrem e sendo salvos pelo mesmo índio.

Jeiza – Ganhará o cinturão que sempre sonhou, se casará com Zeca e na passagem do tempo aparece com o marrento cuidando de um casal de filhos gêmeos.

Ritinha – Ritinha foge com o filho, consegue trabalho em um parque aquático dos Estados Unidos e fica famosas como sereia.

Cibele – Vai se casar com ela mesma, mostrando que não precisa de homem. isso aconteceu recentemente com uma italiana de 40 anos chamada Laura Mesi.

Eurico e Nonato – Após descobrir que o motorista é um travestir Eurico vai demiti-lo, mas acaba aceitando Nonato. No final da novela Elis Miranda fará uma homenagem a Rogéria que morreu recentemente.

Silvana – Após a filha ser sequestrada pelo agiota Silvana finalmente vai assumir que é viciada em jogo, revelar toda a verdade para Eurico e procurar tratamento.

Ivan – Vai recomeçar sua história com Cláudio, no fim da novela, eles aparecem na praia em clima íntimo.

Rubinho – O traficante vai terminar morto, ele irá levar um tiro de Sabiá que vai terminar preso, assim com boa parte de sua gangue.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *