Os vestidos de noiva que combinam com cada silhueta

vestido-de-noiva-de-acordo-silhueta-

Escolher o vestido de noiva é bem complicado, sendo que, além dele ter que agradar a noiva e estar na moda, ainda precisa combinar com o corpo da noiva valorizando seu estilo e deixando-a linda como nunca para o seu grande dia.

Para escolher o vestido de noiva que combina com sua silhueta é importante ficar atenta aos detalhes, como por, exemplo é comum as noivas gostarem de vestidos com drapeados, rendas e aplicações, porém esses detalhes acabam por destacar certas partes do corpo.

Escolher os vestidos de noiva que combinam com cada silhueta

Ombros Largos – As noivas que têm ombros largos devem usar vestidos com saias rodadas que ajudam a equilibrar o volume do corpo, os modelos tomara que caia com decote de coração também são perfeitos, pois, alargam a silhueta e deixam as noivas com um visual apropriado.

Quadril largo – Os vestidos de noiva princesa combinam com mulheres que têm quadril largo, outros modelos que também são ideais para noiva desse tipo é o com modelagem sereia que começa a abrir no meio da coxa.

Retangular – Noiva com corpo retangular deve apostar nos vestidos que desenham melhor o corpo como os acinturados, o estilo princesa que criam a ilusão de quadril e os com corpete.

Ampulheta – O corpo ampulheta é mais equilibrado, dando assim, as noivas mais opções na hora da escolha do vestido, mas, elas devem evitar apenas os vestidos muito finos ou fluidos que podem evidenciar as gordurinhas e celulite.

Gordinhas – As mulheres que estavam acima do peso devem apostar nos modelos com modelagem ‘A’ e que possuam corpete para modelar.

Portanto agora que conhece os vestidos de noiva que combinam com sua silhueta certamente será mais fácil fazer a melhor escolha.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>