Par romântico de Daniel Arenas em ‘Despertar Contigo’ afirmou que sempre quis ser atriz

par-romantico-de-daniel-arenas-em-despertar-contigo-afirma-que-sempre-quis-ser-atriz

O ator Daniel Arenas está protagonizando a novela Despertar Contigo ao lado de uma atriz mexicana desconhecida dos brasileiros, ela se chama Ela Velden e tem 24 anos de idade. O par romântico de Daniel Arenas em Despertar Contigo afirmou que sempre quis ser atriz.

Ela Velden deu uma entrevista exclusiva para a revista “TV y Novelas” e falou que desde criança queria ser atriz, e está feliz com a sua primeira protagonista. A famosa disse que bateu em muitas portas e passou por muitos desafios para realizar o seu sonho de ser atriz.

Ela disse: “Desde pequena o meu sonho era ser atriz, era muito dramática e minha família me dizia, você é uma grande atriz”. A intérprete de Maia em Despertar Contigo afirmou que gosta de ir pouco a pouco, porque começou de baixo e nunca foi recomendada e nem vem de uma família de atores.

Ela Velden fez três novelas mexicanas: “Muchacha Italiana Viene a Casarce”, em 2014, “A Que No Me Dejas”, em 2015 e agora “Despertar Contigo”.

Embora seja desconhecida no Brasil, Ela Velden é uma atriz muito jovem, bonita e talentosa que está conseguindo se consolidar na sua carreira, pois sempre foi o seu grande sonho e ela está conseguindo realizá-lo.

Daniel Arenas atualmente está protagonizando a novela “Despertar Contigo”, mas no Brasil ele pode ser visto no SBT, de segunda a sexta-feira, na novela “A Gata”, ao lado de Maite Perroni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.