Parabéns Leonardo DiCaprio

parabens-leonardo-dicaprio-2

Hoje, 11 de novembro de 2016, é um dia muito especial para Leonardo DiCaprio, todas as pessoas da sua família e seus fãs, porque ele está completando mais um ano de vida. Leonardo, embora tenha cara de menino, está fazendo 42 anos.

Leonardo DiCaprio ator

Leonardo DiCaprio iniciou a sua carreira de ator ainda criança fazendo comerciais de TV, mas em 1990 teve o seu primeiro papel de destaque na série “Tudo em Família”, em seguida ele protagonizou o filme “Criaturas 3”, depois não parou mais e hoje é o ator mais lindo, talentoso, carismático e maravilhoso que Hollywood já viu.

Todos os anos, Leonardo ganha muitos prêmios pelo seu trabalho perfeito, mas foi neste ano que ele conseguiu realizar o seu maior sonho, ganhar o Oscar de Melhor Ator. A estatueta foi dada a ele pela sua impressionante atuação no filmeO Regresso”, onde ele apareceu irreconhecível.

O filme inesquecível da carreira de ator de Leonardo DiCaprio foi “Titanic”, pois seu personagem Jack Dawson conquistou o mundo inteiro e é lembrado até hoje.

Leonardo DiCaprio protetor do meio ambiente

Além de lindo e talentoso, Leonardo é muito preocupado com o meio ambiente e com o nosso planeta. Ele já foi eleito “Mensageiro da Paz pelo Clima” das Nações Unidas, se encontrou com várias pessoas importantes no mundo como, o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o Papa Francisco, para tratar de assuntos do clima do planeta e mais recentemente, lançou um documentário chamado “Before the Flood”.

Leonardo DiCaprio vida pessoal

Em relação a sua vida pessoal, Leonardo DiCaprio sempre é notícia, devido as suas aparições com modelos mais jovens e até com a cantora Rihanna, mas na realidade não se sabe com quem ele está namorando atualmente.

Leonardo DiCaprio não mostra desejo de casar e ter filhos, e isso o torna o solteiro mais cobiçado do cinema mundial.

Parabéns Leonardo DiCaprio e que a sua vida seja cheia de saúde, alegrias, sucessos e que consiga tudo que desejar. Leonardo, agora com 42 anos de idade, está ainda mais lindo e continuará o seu trabalho no cinema e protegendo o meio ambiente.

parabens-leonardo-dicaprio

parabens-leonardo-dicaprio-3

parabens-leonardo-dicaprio-4

parabens-leonardo-dicaprio-5

parabens-leonardo-dicaprio-6

parabens-leonardo-dicaprio-7

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.