Paula Fernandes termina namoro de 4 anos

paula-fernandes-termina-namoro

Paula Fernandes é a mais nova solteira do pedaço, a cantora terminou o namoro de 4 anos com o dentista Henrique do Valle, e usou as redes sociais para comunicar o ocorrido para seus fãs.

A sertaneja surpreendeu a todos a comunicar na madrugada deste domingo, 13 de novembro, que terminou seu namoro de 4 anos com Henrique, a cantora publicou um foto antiga com o ex e disse que eles decidiram seguir caminhos diferentes, não dando mais detalhes e pedindo respeito nesse momento complicado.

Paula Fernandez: “Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz.

A cantora e o dentista tinham um relacionamento estável e tinham planos de casamento, porém, não deu certo e como ela mesma disse eles decidiram seguir caminhos diferentes.

Paula Fernandes, que é dona de uma das vozes mais belas do país, também é um sinônimo de beleza, a estrela que segue uma dieta restrita sem glúten, lactose, sal e açúcar, recusou recentemente uma proposta para posar nua, pois, segundo ela isso está fora de cogitação por sua família, e levando em conta que tem um grande público infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.