Paulina Goto aparece lindíssima em evento de moda ao lado do namorado

Paulina Goto

Paulina Goto, a Fernanda da novela Um Caminho para o Destino, que vai deixar saudades, apareceu lindíssima em evento de moda, a atriz foi acompanhada do namorado Horacio Pancheri e foi o destaque da noite.

Paulina Goto mostrou toda sua beleza e estilo no evento de moda promovido pela marca de vestidos “Pronovias” para lançar a nova coleção “Atelier Pronovias 2019”. No evento, que aconteceu em Monterrey no México, a atriz foi acompanhada do namorado, eles posaram para fotos coladinhos.

A protagonista da novela Um Caminho para o Destino usou um vestido longo, colorido da marca que confecciona, não apenas vestidos de noivas, mas também para madrinhas e convidadas de casamento.

Paulina Goto e Horacio Pancheri que estão juntos a mais de 2 anos, vivem uma relação de causar inveja, e mostram isso em todos os eventos que vão juntos, pois, sempre trocam muito carinhos e beijinhos para os fotógrafos.

A atriz compartilhou em suas redes sociais algumas fotos do evento “Pronovias” em uma delas aparece com Horacio Pancheri, a publicação ganhou a seguinte legenda: “Amor bonito” e recebeu muitos comentários positivos de fãs que torcem pela felicidade do casal.

Longe das novelas Horacio e Paulina, que formam um dos casais mais requisitados do México, estão fazendo teatro, ele está em cartaz desde o ano passado com a peça “Blanca Nieve”, já Paulina estreou recentemente no espetáculo “Dios Mío, Hazme Viuda por Favor” para o qual se transforma e muda completamente o visual, nessa peça ela contracena ao lado de grandes estrelas do México como Sherlyn de “Cuidado com o Anjo” e Helena Rojo de “O Privilégio de Amar”.

Paulina Goto e Horacio Pancheri

Paulina Goto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.