Paulina Goto e Horacio Pancheri entram no clima do Natal

Paulina Goto

Paulina Goto e Horacio Pancheri já estão entrando no clima natalino, o casal protagonista da novela Um Caminho para o Destino, não cansa de mostrar o quanto se amam nas redes sociais, ainda mais nessa época de amor e paz.

Paulina Goto e Horacio Pancheri entram no clima do Natal

Após compartilhar foto de suas viagens de férias, Horacio e Paulina estão mostrando para seus seguidores que já entraram no clima do Natal, os atores estão enchendo suas redes sociais com publicações que mostram isso.

Paulina Goto compartilhou nesse sábado, 16, uma foto onde aparece beijando o namorado, na imagem os dois estão usando gorros de Natal, em outras publicações a protagonista da novela Um Caminho aparece com outro gorro na frente de uma guirlanda e colocou na legenda: “Sentindo o Natal”, ela também mostrou sua árvore de Natal sustentável.

Horacio Pancheri que também está no clima do Natal, assim como a namorada, mostrou sua árvore de Natal sustentável e ainda explicou que ela é feita com madeira reaproveitada e recuperada. Em outra publicação o Carlos da novela do SBT revela que o que mais gosta do Natal é a árvore e mostrou uma tradicional decorada com tortinhas de sua tia Rosa.

A novela Um Caminho para o Destino gravada em 2016 está sendo um sucesso nas tardes do SBT, a trama que conta a história de amor de Fernanda e Carlos, Paulina Goto e Horacio Pancheri, está sendo muito bem aceita pelo público brasileiro que curte e ama muito as novelas mexicanas.

Paulina Goto

Paulina Goto e Horacio Pancheri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.