Paulina Goto e Horacio Pancheri passam por momento constrangedor em aeroporto

Em meio a muitos rumores de separação, Paulina Goto e Horacio Pancheri continuam firmes e fortes em seu relacionamento, tanto que, o casal resolveu fazer uma viagem junto não esperando pelo que iriam passar.

Paulina Goto e Horacio Pancheri passaram por momento constrangedor na manhã desta segunda-feira, 6, o casal ficou preso em um aeroporto de Monterrey, México, onde aguardaram que suas bagagens fossem liberadas.

O casal protagonista da novela Um Caminho para o Destino usou o Twitter para denunciar a empresa aérea “Volaris” responsável por não liberar a bagagem do casal. Horacio comentou na redes sociais que a empresa de aviação é a pior que já conheceu e Paulina disse que a empresa não respeita nem considera seus passageiros.

Horacio e Paulina ficaram mais de 7 horas no aeroporto aguardando que suas malas fossem liberadas, o ator chegou a comentar que iriam dormir no aeroporto. O casal publicou um vídeo no Twitter comentando a situação e mostrando o drama das outras pessoas que também aguardavam ansiosamente por suas bagagens.

Paulina Goto e Horacio Pancheri rumores de fim de namoro

Nas últimas semanas muito foi falado sobre o casal Paulina Goto e Horacio Pancheri afirmando que eles haviam terminado, porém, os protagonistas de novelas mexicanas já negaram inúmeras vezes e confirmam que continuam juntos, o que parece ser verdade, já que, eles vão viajar junto para curtir algum tempo de folga agora que encerram os trabalhos em suas novelas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *