Paulina Goto substituirá Angelique Boyer nas tardes do SBT

A novela “O Que a Vida Me Roubou” protagonizada por Angelique Boyer está chegando ao fim e quem adora as novelas mexicanas do SBT já está ansioso para saber qual a trama que ficará no seu lugar. O SBT divulgou uma lista com cinco novelas que poderão substituir O Que a Vida Me Roubou.

A lista traz as novelas: “Amanhã é para Sempre”, protagonizada por Silvia Navarro, “Triunfo do Amor”, que traz como estrela principal Maite Perroni, “Um Refúgio para o Amor” com Zuria Vega, Un Camino Hacia el Destino, protagonizada por Paulina Goto e “Amores Verdadeiros”, que teria sido escolhida por trazer Sebastián Rulli como galã.

Paulina Goto substituirá Angelique Boyer nas tardes do SBT. O diretor de programação do SBT Murilo Fraga está recebendo muitas perguntas sobre a novela que vai substituir “O Que a Vida Me Roubou” e de acordo com suas dicas, a trama que será transmitida na emissora de Silvio Santos é “Un Camino Hacia el Destino”, com Paulina Goto, Horácio Pancheri, seu namorado na vida real,  e grande elenco.

Dicas que afirmam que “Un Camino Hacia el Destino” será a nova novela do SBT

Um seguidor do Twitter de Murilo Fraga escreveu: “Murilo por favor divulga amanhã a substituta de O Que a Vida Me Roubou, o diretor respondeu: “Calma!!!! Ainda é cedo! Será inédita e em HD”.

Outra pessoa disse: “Pelo menos faz uma daquelas suas dicas para ficarmos mais felizes.”, Murilo disse: “Não há como atender a todos. Vamos em frente. Estamos no caminho certo!”, o mesmo seguidor respondeu de volta: “Entendo… Então ok” e o diretor: “Não se ligou na dica?”

A certeza de que “Un Camino Hacia el Destino” com Paulina Goto será a substituta de “O Que a Vida Me Roubou”, veio quando Murilo Fraga escreveu: “Então assista a próxima! Um dos maiores sucessos, recentes, no México e Estados Unidos”.

Então é uma novela recente e da lista do SBT a única que pode ser é “Un Camino Hacia el Destino”, estrelada por Paulina Goto, que foi transmitida no México e nos Estados Unidos em 2016 e as outras tramas faladas são mais antigas.

Em “Un Camino Hacia el Destino”, Paulina Goto interpreta a jovem Luisa Fernanda, ela é doce, boa e adora plantar e tocar violino. Na vida real Paulina também é cantora e ela interpreta a música principal da novela que se chama “El Camino a Donde Voy”. Goto ficou famosa no Brasil interpretando a Fanny na novela “Meu Coração é Teu”.

2 comentários em “Paulina Goto substituirá Angelique Boyer nas tardes do SBT”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.