Pedro Damián está procurando talento no Brasil para a nova versão de Rebelde

Rebelde

Pedro Damián, conhecido mundialmente por ser o criador do RBD é um dos maiores produtores do México, e está sempre investindo em novos projetos, o mais atual é uma série de TV chamada Like, na qual um brasileiro pode participar, saiba como isso pode acontecer.

Criador do RBD procura talento no Brasil

Pedro Damián com a ajuda de Christian Chávez está divulgando nas redes sociais um vídeo onde dar mais detalhes sobre a procura de um novo talento no Brasil, o produtor fala que é para sua nova série Like e diz o que é preciso para se candidatar a vaga.

Requisitos para participar da nova versão de Rebelde

Saber atuar;
Ter entre 18 e 21 anos;
Saber jogar futebol;
Ter passaporte válido;
Disponibilidade para viajar para a Cidade do México onde será gravada a nova série.

Para concorrer à vaga para atuar na nova série do Pedro Damián é preciso acessar o aplicativo Musical. Ly (https://www.musical.ly/en-US/) carregar um vídeo mostrando todo o seu talento, colocar a hashtag #audiçõeslike e torcer para ser escolhido, poder viajar para o México e trabalhar em uma produção que é certeza de sucesso.

A imprensa mexicana já havia divulgado que Pedro Damián estava investindo em um novo projeto inspirado em Rebelde, o produtor vai gravar uma nova série e quer descobrir os melhores talentos de várias partes do mundo incluindo Brasil, o produtor vai passar por muitos países, a serie Like será gravada pela Televisa e promete repetir o sucesso de Rebelde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.