Penteado Curto com Ondas é Tendência entre as Famosas – Como Fazer e Fotos

penteado-curto-com-ondas-tendencia-entre-as-famosas-5

As mulheres famosas buscam sempre seguir a moda, pois sabem que o mundo inteiro está de olho nelas, sem falar que servem de inspiração para as mulheres comuns.

Entre as tendências usadas pelas famosas atualmente está o penteado curto com ondas, conhecido como “Wob Hair“.

O penteado curto com ondas é tendência entre as famosas. Esse penteado é despojado com ondas modernas, sendo que não só as famosas de cabelo curto estão usando esse penteado, pois muitas de cabelos médios também aderiram a essa tendência.

O “Wob Hair” é o queridinho das famosas, porque é prático, estiloso, combina com todos os formatos de rostos e está agradando ruivas, loiras e morenas. O penteado “Wob Hair” é menos montado do que os demais penteados e suas ondas são mais abertas.

O cabeleireiro, Rodrigo Cintra, do Studio W, em São Paulo, deu algumas dicas de como fazer o penteado curto com ondas, para o site da Revista Glamour.

Dicas para fazer o penteado “Wob Hair”

  • Para fazer os cachos mais abertos é preciso usar um babyliss grande.
  • Para ficar com as pontas do cabelo retas ou para fora, a dica é segurar as pontas do cabelo e fazer o babyliss sem enrolar as pontas. Depois basta soltar a mecha toda.
  • Antes de usar o babyliss, passe o protetor térmico nos fios. Depois de fazer todos os cachos, aplique uma pomada de fixação seca, para o penteado durar o dia inteiro.

Entre as famosas que adoram o penteado “Wob Hair”, estão: Taylor Swift, Kate Mara, Kristen Bell e Ciara. Veja as fotos da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.