Penteado semipreso usado pela Angelique Boyer no Paraguai é tendência da moda

Angelique Boyer sempre chama atenção por sua beleza e estilo, a atriz participou recentemente de um evento no Paraguai onde arrasou no visual com destaque para o penteado semipreso que ela usou e fez muito sucesso.

O penteado semipreso usado pela Angelique Boyer no evento no Paraguai foi muito comentado, a estrela estava deslumbrante. Seu penteado foi feito pelo cabeleireiro paraguaio Antonio Nunez que apareceu nas redes sociais ao lado da Angelique e falou para ele como foi pentear a atriz.

O penteado semipreso da Angelique Boyer tem ondas, o cabeleireiro usou um finalizador que realçou o brilho das madeixas da estrela, esse penteado é super tendência de moda e cai bem em eventos, casamentos, podendo ser usado tanto por noivas, como madrinhas e convidadas, além de combinar também com festas de debutante, bodas e outros compromissos que pedem um penteado mais sofisticado.

Angelique Boyer foi uma das 5 artistas internacionais convocadas pela Telefuturo para festejar os 20 anos da emissora, a atriz participou de um super evento ao lado do Daniel Arenas, Mario Cimarro, Sidney Sampaio e Camila Rodriguez.

Angelique Boyer é capa de revista

Angelique Boyer, que está dando uma pausa nas novelas, foi capa da edição de novembro da revista Vanidades, na publicação a protagonista de novelas apareceu lindíssima usando roupas vermelhas, as fotos da Angelique fizeram muito sucesso e foram aprovadas por seu namorado Sebastián Rulli que confessou que ficou ainda mais apaixonado ao ver a amada na revista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.