Piores looks das famosas no baile de gala do MET 2016 – Fotos

As famosas sempre marcam presença nas mais diversas ocasiões com looks que chamam muito a atenção, principalmente nos eventos de gala, porém algumas exageram na modernidade e se destacam pelo lado ruim. O baile de gala do MET 2016, reuniu na noite de ontem muitos artistas, e algumas famosas perderam a noção e foram mal vestidas a ocasião.

O baile de gala do MET (Metropolitan Museum of Art), localizado em Nova York, acontece todos os anos sempre na primeira segunda-feira do mês de maio. Esse evento é muito esperado e o tema desse ano foi a moda na era da tecnologia, que inspirou os looks das famosas.

Para as mulheres ligadas na moda, aqui vão alguns looks de mau gosto usados por famosas que gostam de ousar.

Piores looks das famosas no MET 2016

Madonna – a eterna rainha do pop usou um look muito ousado e de mau gosto. O look da diva foi todo na cor preta, mas o que se destacou foram as transparências com rendas que mostraram os seios e o bumbum da cantora. Itens como as correntes na roupa e na cabeça e as botas longas de couro, também não caíram bem.

Michelle Monaghan – A atriz marcou presença no evento usando um vestido recortado na cor preta. A saia do vestido com babados era moderna, mas não bonita e os detalhes claros da parte de cima do vestido, não ficaram bem.

Mia Goth – A atriz usou um vestido verde muito bonito, porém os detalhes pendurados e as franjas foram um exagero.

Rita Ora – A cantora ousou em um vestido com penas e transparências que não ficou bem nela. Em relação ao penteado e maquiagem, estavam muito bonitos.

Saoirse Ronan – A jovem atriz usou um lindo vestido branco com uma borboleta bordada, mas os detalhes parecidos com pompons usados por líderes de torcida, encontrados na gola, manga e na barra do vestido, deixaram o visual estranho.

Zoe Kravitz – A cantora, filha dos astro Lenny Kravitz usou um vestido preto curto com um imenso laço atrás, uma máscara no rosto e sapatos com detalhes diferentes. Ela foi a mais mal vestida do baile.

Lorde – A cantora usou um vestido claro que não combinou em nada com ela, principalmente a saia de babados.

Katy Perry – Como sempre a cantora estava muito linda e bem vestida, porém os detalhes do vestido e os penduricalhos deixaram o look da estrela estranho e exagerado.

Emma Stone – A atriz conhecida por se vestir bem em todas as ocasiões, no baite de gala do MET 2016, ela acertou no vestido branco com decote e fenda, mais errou ao colocar os detalhes nos ombros e na cintura.

Solange Knowles – A cantora e irmã da Beyoncé usou um look amarelo que parecia um leque e para completar ela usou uma meia também amarela. Esse foi um dos piores looks vistos no evento.

Lady Gaga – A cantora apareceu com um maiô prateado nada discreto, e os sapatos super altos deixaram o look ainda mais estravagante.

Portanto essas famosas listadas acima e outras, marcaram presença no baile de gala do MET 2016 com roupas nada convencionais e engraçadas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *