Polêmica: Notícias falsas afirmam que William Levy é gay

A internet é como a vida real, pois, nela podemos encontrar muitas coisas boas, alegres e interessantes, mas também, várias mentiras e coisas desagradáveis, como a notícia de que William Levy seria gay.

Em fevereiro deste ano, muitos sites internacionais publicaram notícias falsas e montagem de fotos afirmando que William Levy seria gay, inclusive, chegaram a dizer que ele se revelou através de uma mensagem em suas redes sociais, mas tudo isso é mentira.

De acordo com as publicações, uma vidente chamada Mercedes Estrada falou em um programa de TV que o verdadeiro motivo pelo qual William sempre está separado de Elizabeth Gutiérrez é que o ator cubano na realidade seria homossexual.

As pessoas que tem inveja do William, além de terem inventado essa grande mentira de que William Levy gosta de homens, ainda publicaram uma montagem, na qual o galã de novelas mexicanas aparece beijando o ator David Zepeda na novela “Sortilégio”, trama que eles interpretavam dois irmãos e outra foto também na mesma novela os dois aparecem na piscina.

Quem é fã de verdade de William Levy sabe que essas notícias são falsas porque William Levy gosta muito de mulheres, porque, além de manter uma relação estável com Elizabeth Gutiérrez, ele já namorou Jacqueline Bracamontes, Ximena Navarrete e outras mulheres famosas e comuns, além disso, David Zepeda jamais beijou William na boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.