Polícia prende responsáveis por morte de atriz de O Que a Vida Me Roubou

Na madrugada de sábado, dia 11 de novembro, o mundo artístico mexicano teve uma terrível notícia. A atriz Maru Dueñas, a intérprete de Zulema, amiga da Esmeralda em O Que a Vida Me Roubou, morreu em um trágico acidente de carro.

No acidente morreu não somente a atriz como também um importante diretor de novelas que se chamava Claudio Reyes Rubio, mais uma pessoa que não teve o nome divulgado e cinco passageiros estão internados em diferentes hospitais.

Muitos famosos lamentaram a morte da estrela, entre os quais estão Sebastián Rulli, Angelique Boyer, Carlos de La Mota, Gabriela Rivero e muitos outros atores que fizeram a novela O Que a Vida Me Roubou e outros amigos.

Polícia prende responsáveis por morte de atriz de O Que a Vida Me Roubou. A imprensa mexicana divulgou que prenderam as duas pessoas que estavam no caminhão de carga que se chocou com o carro que estava Maru Dueñas, o diretor e outras pessoas.

A atriz, o diretor e as outras pessoas estavam voltando para suas casas após trabalharem na gravação das cenas da novela “Me declaro culpable”.

Embora Maru Dueñas seja conhecida no Brasil apenas como a Zulema da novela “O Que a Vida Me Roubou”, no México ela é uma atriz muito conhecida, pelas novelas que participou, como atriz e diretora e também nas peças de teatro que são muitas.

A polícia mexicana, portanto, está investigando o terrível acidente que tirou a vida da intérprete da Zulema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.