Polo Morín Ator da Novela “Meu Coração é Teu” Ganha Prêmio

O Prêmio TV y Novelas 2017 aconteceu ontem, dia 26 de março e o evento mexicano reuniu muitos astros e estrelas que são adorados no mundo todo, inclusive no Brasil, entre os quais podemos destacar o jovem ator Polo Morín, que interpretou o Nando na novela “Meu Coração é Teu”.

Polo Morín de “Meu Coração é Teu” ganha prêmio TV y Novelas 2017. Polo ganhou o prêmio de “Melhor Ator Jovem”, por sua atuação na novela “Sueño de amor”, o prêmio foi entregue por sua colega de trabalho, Paulina Goto, que fez a Fanny, sua irmã em “Meu Coração é Teu” e de Horácio Pancheri, namorado de Paulina.

O ator que assumiu a sua homossexualidade há pouco tempo dedicou seu prêmio a todos aqueles que já sofreram preconceito pelo que são.

Polo Morín usou no evento um smoking azul e ainda postou em suas redes sociais uma imagem sua segurando o seu prêmio.

Recentemente, Polo Morín se envolveu em uma polêmica chamando o cantor Emmanuel de velho para participar do programa “La Voz Kids”, o ator recebeu muitas críticas, mas já está acostumado.

Portanto, Polo Morín teve seu trabalho e talento reconhecido pelo prêmio TV y Novelas. Atualmente o famoso está atuando na novela “El bien amado” e quem sabe ele pode ser premiado no ano que vem outra vez. Polo namora na vida real com o também ator Lambda García.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.