Polo Morín da novela ‘Meu Coração é Teu’ quer interpretar Luis Miguel em série

polo-morin-quer-interpretar-luis-miguel-em-serie-de-tv

O cantor mexicano Luis Miguel já anunciou que em breve será produzida uma série para a TV contando a história da sua vida, inclusive ele revelou que gostaria muito que William Levy o interpretasse na produção. Recentemente um ator muito jovem disse que quer fazer o Luis Miguel na televisão e fará os testes.

O ator Polo Morín da novela Meu Coração é Teu quer interpretar Luis Miguel em série. Polo ficou conhecido no Brasil interpretando o Nando, um dos filhos do protagonista de Meu Coração é Teu.

De acordo com informações, Polo está muito interessado em fazer os testes para o papel do cantor. O famoso falou: “Me interessa muito saber aonde serão feitos os testes porque quero participar, seria uma honra interpretar esse personagem”.

Polo Morín se acha um pouco parecido com Luis Miguel, e isso seria um ponto ao seu favor. O título provisório da série biográfica do cantor mexicano é “No Me Puedes Dejar Así”. Luis falou a respeito da nova produção: “Há muito tempo decidi contar a minha história e sempre estive buscando uma equipe adequada para trazê-la ao público da maneira certa”.

A série vai contar 30 anos da história de Luis Miguel que está com 46 anos, por isso, serão contratados três atores com idades diferentes para interpretá-lo em diferentes épocas da sua vida.

Polo Morín, que conquistou todas as brasileiras com seu rosto lindo e grande talento, atualmente está gravando a novela “El Bienamado”. Vamos aguardar para ver se ele conseguirá interpretar Luis Miguel na TV.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *