Por onde anda a atriz que interpretou a Miriam na novela ‘Maria Mercedes’

A novela Maria Mercedes de 1992 foi o primeiro grande sucesso da cantora e atriz Thalía, a trama protagonizada por ela e por Arturo Peniche é lembrada até hoje pelos fãs das novelas mexicanas. Além do casal principal, na história, outros atores se destacaram como Nicky Mondellini, que interpretou a vilã Miriam.

Quem não se lembra da personagem Miriam em Maria Mercedes? Ela era aquela de cabelos ruivos cacheados que só aparecia com um vestido preto brilhoso, durante toda a trama ela se vestiu com esse vestido, porém não era o mesmo, pois em uma cena da novela ela mostrou seu guarda-roupa e deu para ver que ela tinha dezenas de vestidos iguais.

A intérprete de Miriam em Maria Mercedes é uma atriz italiana de 50 anos que hoje está longe da TV. Nicky Mondellini atualmente mora em Houston, Texas, nos Estados Unidos, ela se mudou para esse país logo após a sua participação na novela “Contra viento y marea”, em 2005, porque uma de suas amigas foi sequestrada no México.

Além de ser atriz, a vilã de Maria Mercedes fala fluentemente, espanhol, alemão, francês, italiano e inglês e é professora do Instituto Nacional de Bellas Artes.

De acordo com o site “Televisa”, Nicky Mondellini é casada com o engenheiro de petróleo americano Al Wilson e tem três filhos: Stephanie, Robert e Mario.

Como podemos ver, a intérprete de uma das vilãs da novela Maria Mercedes tem uma vida boa e produtiva e não se sabe quando ela vai voltar a fazer novelas. A famosa fez muitas novelas mexicanas, como “Marimar“, na qual ela interpretava a Gema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.