Poucos meses após se tornar mãe, Ludwika Paleta aparece radiante em evento

Ludwika Paleta está vivendo uma fase especial em sua vida, a atriz se tornou mãe pela segunda vez aos 38 anos, e ganhou um presente em dose dupla porque agora teve gêmeos.

A atriz mexicana, que ficou conhecida pelo público brasileiro pela sua atuação na novela “Maria do Bairro” como Tita a filha adotiva da protagonista, teve gêmeos no mês de maio e menos de dois meses de dar a luz a atriz apareceu radiante em um evento acompanhada pelo marido.

Ludwika Paleta que quase sempre exibiu um corpo de causar inveja, já voltou a boa forma após a gravidez, a estrela foi um dos destaques do tapete vermelho dos prêmios Ariel 2017 com seu belo vestido longo, prateado com decote V profundo da estilista Sandra Weil.

Tanto a atriz como seu marido Emiliano Salinas estavam radiantes mostrando que estão muito contentes com os novos membros da família, Bárbara e Sebastián, que com poucos meses de vida já mostram que herdaram a beleza da mãe.

Ludwika Paleta começou sua carreira ainda na infância como a Maria Joaquina na novela Carrossel mexicano, a atriz que já tem um filho de 17 anos, escondeu que estava grávida até a reta final da gestação, ela engravidou através de um tratamento de fertilização. Sua última novela exibida no Brasil foi “Abismo de Paixão” onde interpretou Estefânia Bouvier, mãe de Eliza (Angelique Boyer).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.