Prefeitura de Fortaleza Lança Concurso Público na Área da Saúde para Nível Médio

concurso-publico-prefeitura-de-fortaleza-area-saude

A Prefeitura de Fortaleza lança concurso público na área da saúde para nível médio. A Secretaria Municipal de Saúde lança hoje, dia 30 de janeiro, o edital para o primeiro concurso público na área da saúde para profissionais de nível médio.

O objetivo do concurso público da Prefeitura de Fortaleza é preencher 622 vagas e fazer um banco de reserva nos cargos: auxiliar de saúde bucal, técnico em higiene dental e técnico de enfermagem. 5% das vagas são para pessoas com deficiência.

As inscrições iniciarão no dia 2 de fevereiro e terminarão no dia 8 de março, no site do IMPARH (Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos).

Os interessados precisarão preencher o formulário eletrônico, depois gerar e pagar um boleto bancário, no valor de R$ 100.

A seleção do concurso público da Prefeitura de Fortaleza na área da saúde para nível médio, será dividida em duas etapas: prova objetiva com 40 questões de conhecimentos específicos de caráter eliminatório, no dia 12 de abril e a segunda etapa será uma análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O salário oferecido para os profissionais aprovados será em torno de R$ 783,45 e benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, insalubridade, atendimento ao nível primário e avaliação de desempenho.

Todos os profissionais contratados pelo concurso da Prefeitura de Fortaleza trabalharão 40 h por semana, e o concurso terá duração de 2 anos e pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.