Priscila Sol, a Tia Perucas, Conta que ‘Carinha de Anjo’ Marcou a Vida da Sua Irmã

tia-perucas-priscila-sol-carinha-de-anjo-2

Priscila Sol, que está fazendo um grande sucesso na novela Carinha de Anjo na pele da Tia Perucas que morre de amores por Dulce Maria, contou em entrevista que a novela infantil marcou a vida da sua Irmã.

Priscila Sol, que recusou trabalho na Globo para dar vida a Tia Perucas, revelou que a primeira versão de Carinha de Anjo marcou a vida da sua irmã Carla Amadeu, que é 12 anos mais nova que ela, a atriz contou durante uma entrevista que sua irmã assistiu à novela transmitida pelo SBT em 2001.

A intérprete da Tia Perucas lembrou que na época chegava do teatro e Carla estava assistindo a novela. Priscila ainda contou a reação da irmã ao saber que foi escolhida para dar vida a Tia Perucas na versão brasileira da novela: “Quando eu falei que ia fazer essa personagem ela se jogou no chão e esperneava: ‘Meu sonho de infância! ’. Todas as amigas dela me ligam: ‘não acredito que você é a Tia Perucas!

Priscila Sol disse que tem uma boa relação com a irmã mais nova apesar da diferença de idade, e ainda contou em uma entrevista há alguns anos que Carla Amadeu é sensitiva e tem o dom da cura, pois, só de tocar em um lugar com dor ela passa.

tia-perucas-priscila-sol-carinha-de-anjo

1 comentário em “Priscila Sol, a Tia Perucas, Conta que ‘Carinha de Anjo’ Marcou a Vida da Sua Irmã”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.