Priscila Sol, a Tia Perucas de ‘Carinha de Anjo’, Tem um Filho Adolescente

priscila-sol-tia-perucas-de-carinha-de-anjo-5

A Tia Perucas de Carinha de Anjo está fazendo um grande sucesso, a prima do Gustavo Lários que é muito dedicada a Dulce Maria, é interpretada por Priscila Sol, que apesar de ter esse rosto de menina, tem um filho adolescente.

A intérprete da tia Perucas tem 36 anos, e já é mãe de um adolescente, a atriz tem um filho de 14 anos chamado Vitor, que é a razão da sua vida: “Ele é muito especial. Me surpreende todo dia. É o maior amor que eu já senti na vida. Muito inteligente, me ajuda com os textos e é a pessoa que eu mais confio para perguntar se algo está bom ou não”.

Priscila Sol que trabalhou na Globo com participações nas novelas “Viver a Vida” em 2009, e “Lado a Lado” em 2012, chegou a recusar outro trabalho na emissora carioca para ser a Tia Perucas em Carinha de Anjo, a atriz precisou raspar a cabeça para o personagem, pois, com o cabelo bem curto é melhor para usar as perucas, acessório característico da tia da Dulce Maria.

A atriz de Carinha de Anjo é uma mãe muito presente e sempre compartilha fotos do Vitor nas redes sociais, ela namora a cerca de cinco anos João e planeja ter outro filho no futuro.

priscila-sol-tia-perucas-de-carinha-de-anjo-3

priscila-sol-tia-perucas-de-carinha-de-anjo-2

priscila-sol-tia-perucas-de-carinha-de-anjo-4

priscila-sol-tia-perucas-de-carinha-de-anjo

2 comentários em “Priscila Sol, a Tia Perucas de ‘Carinha de Anjo’, Tem um Filho Adolescente”

  1. A tia peruca e muita bonita guardo eu ver se que se igual a ela
    E seu filho tem cara de se espeto.Eu espero que você seja muita feliz e felicidades para você e para seu filho e seu marido. Beijos Beatriz. Beijos no seu coração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.