Programa de trainee Cielo 2017 – Inscrições

programa-trainee-cielo-2017-inscricoes

Entrar no mercado de trabalho não é uma coisa muito fácil, pois a competição entre os profissionais e as exigências das empresas são muito altas e só ficam com os melhores empregos, os profissionais com maior qualificação e experiência.

Estamos quase no final do ano, nessa época, geralmente as empresa já realizaram as suas seleções para trainees, estagiários e jovens aprendizes, porém algumas companhias aguardam esse período para oferecer oportunidades de trabalho, como a Cielo.

Cielo – empresa

A Cielo é uma grande empresa que já se tornou líder no mercado brasileiro, seu trabalho é disponibilizar máquinas de cartões para todos os tipos de clientes, como: pequenos lojistas, grandes lojas varejistas, profissionais liberais e autônomos, seu intuito é fazer com que os comerciantes consigam vender cada vez mais, porque com a maquininha da Cielo, diferentes comerciantes podem aceitar pagamentos com praticamente todos os cartões, com bandeiras diversas.

As máquinas de cartões da Cielo estão presentes em quase todo o Brasil, em mais de um milhão e meio de pontos de vendas.

Como toda grande empresa, a Cielo abre vagas para profissionais de todos os níveis para completar seu quadro de funcionários, e ela acabou de abrir as inscrições para o seu programa de trainee.

Programa trainee 2017 da Cielo – inscrições

A Cielo abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2017, no total a empresa está oferecendo 15 vagas. O salário inicial é de R$ 5.100.

Para se candidatar a uma vaga no programa trainee Cielo 2017 é necessário ter concluído ou concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos  de ciências humanas e exatas, como: ciências contábeis, administração, design, direito, economia, engenharias, estatísticas, logística, matemática, marketing, publicidade e propaganda e outros.

As inscrições para o programa trainee da Cielo 2017 vão até o dia 6 de novembro no site: www.cielo.com.br/carreiras.

Os profissionais aprovados no programa vão receber assistência odontológica e médica, auxílio-refeição, fretado, vale-transporte ou estacionamento, previdência privada, seguro de vida, e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.