Protagonista da novela ‘A Mentira’ está namorando ator mexicano

protagonista-da-novela-a-mentira-esta-namorando-ator-mexicano

As novelas mexicanas do SBT estão fazendo um grande sucesso, entre elas está a trama A Mentira, que embora seja uma reprise, está tendo altos índices de audiência. A novela, A Mentira, é protagonizada por Kate del Castillo, intérprete de Verônica e Guy Ecker, o galã Demétrio. Na vida real, a atriz que dá vida a protagonista de A Mentira, está iniciando um romance com um ator mexicano.

De acordo com o site “TV Y Novelas”, Kate del Castillo está namorando o ator mexicano, Raúl Méndez. Faz mais de quatro anos que Kate se divorciou do ator Aarón Díaz, o Mariano de “Teresa”, e nesse tempo, a estrela mexicana não teve mais nenhum relacionamento sério, até agora, pois, fontes próximas afirmam que ela está gostando de verdade de Raúl.

Kate del Castillo disse para a imprensa que estava curtindo a sua solteirice, mas, parece que ela está saindo com Raúl Méndez a alguns meses.

Kate e Raúl trabalharam juntos no filme “Visitantes”, há dois anos. Faz um ano que o ator foi morar em Los Angeles e Kate como sua amiga, o ajudou muito, para que ele aprendesse a viver em um lugar novo.

Uma pessoa revelou que a protagonista de A Mentira e Raúl Méndez estão namorando há 6 meses, porém nenhum deles quer assumir o romance. Vamos aguardar para ver se Kate del Castillo assume o namoro com o ator mexicano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.