Protagonista da novela ‘Meu Coração é Teu’ mostra seus filhos gêmeos

protagonista-de-meu-coracao-e-teu-mostra-seus-filhos-gemeos

O ator mexicano, Jorge Salinas, de 47 anos, é o protagonista da novela ‘Meu Coração é Teu’, que vai substituir a novela “A Dona” no SBT no dia 29 de fevereiro. Na vida real, ele é casado com a atriz mexicana Elizabeth Álvarez, com quem acabou de ter um casal de gêmeos.

Os atores posaram para a capa da revista mexicana “Hola” e mostraram os seus bebês, eles ainda divulgaram seus nomes. Elizabeth e Jorge afirmaram que os filhos se chamam Máxima e León. Na nova edição da publicação, os astros disseram o significado dos nomes e falaram da felicidade de tê-los em casa.

O protagonista da nova novela mexicana, Meu Coração é Teu, e sua esposa, Elizabeth, disseram que a menina se chama Máxima, porque foi a maior realização do casal, segundo os pais corujas, a menina adiantou o parto que foi prematuro, para que os dois sobrevivessem. Já o menino recebeu o nome de León, porque é o rei da casa, assim como o rei da selva, o leão.

Na novela Meu Coração é Teu, Jorge Salinas interpreta Fernando, um viúvo que tem 7 filhos e se apaixona pela babá deles, Ana, interpretada por Silvia Navarro. Na vida real não é muito diferente, pois Jorge é pai de 6 filhos, Valentina, Gabriela, os gêmeos Santiago e Emilio e agora seus gêmeos caçulas, Máxima e León.

As duas meninas mais velhas são filhas de mulheres diferentes, os gêmeos mais velhos nasceram do casamento de Jorge Salinas com a atriz do Peru, Fátima Boggio e já os mais novos são frutos do matrimônio de Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez, de 38 anos.

León e Máxima são os primeiros filhos de Elizabeth, que disse que o nascimento de seus rebentos foi o melhor que já passou como mulher. Ela afirmou: “Não pode existir nada melhor do que a maternidade”. No Instagram, a famosa disse que León foi o primeiro a nascer e o qualificou como o homenzinho da sua vida.

Para quem não se lembra, Elizabeth Álvarez foi vista a pouco tempo nas tardes da emissora de Silvio Santos, pois ela interpretou a vilã Lúcia Narváez em “Coração Indomável”. Desejamos que Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez sejam muito felizes e que seus bebês tenham uma vida longa e repleta de felicidades e saúde.

2 comentários em “Protagonista da novela ‘Meu Coração é Teu’ mostra seus filhos gêmeos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.