Protagonista da novela ‘No Limite da Paixão’ faz apresentação teatral gratuita

O SBT continua investindo com tudo nas novelas mexicanas, tanto nas inéditas quanto nas reprisadas, pois são dezenas de novelas que já foram transmitidas que são lembradas até hoje. A emissora de Silvio Santos já anunciou que a novela que substituirá “Rubi”, será No Limite da Paixão, protagonizada por Susana González e César Évora.

Susana González que interpreta Ana Cristina em No Limite da Paixão é uma atriz mexicana de 43 anos que atualmente estrela uma peça de teatro musical chamada “Aventurera”.

A protagonista da novela No Limite da Paixão faz apresentação de teatro gratuita. Susana González interpreta a personagem Elena Tejero no musical “Aventurera” e encerrou as apresentações da peça na Cidade do México com uma sessão gratuita para todos os mexicanos.

Ontem, dia 23 de abril, Suzana e grande elenco realizaram uma bela apresentação de graça para aquelas pessoas que não têm condições de ir ao teatro. Na obra, Susana González aparece usando figurinos de shows e ela cantou e dançou, e como não poderia ser diferente, deixou todos impressionados.

De acordo com publicações mexicanas, a peça musical estrelada pela protagonista da novela No Limite da Paixão foi assistida por mais de 12 mil pessoas que saíram no final da peça impressionadas com as cores, alegria, efeitos e talento dos atores que fazem parte da obra.

Com essa apresentação gratuita, a peça protagonizada por Susana González agora vai realizar uma turnê por todo o México.

No Limite da Paixão vai estrear no SBT no dia 22 de maio e se depender dos atores e da história, a trama será mais um grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.