Protagonista da novela ‘Querida Inimiga’ posta foto sem maquiagem e recebe críticas

protagonista-da-novela-querida-inimiga-posa-sem-maquiagem-e-recebe-criticas

A novela Querida Inimiga acabou de estrear no SBT, ela é a substituta de “Mar de Amor” e traz um elenco repleto de artistas talentosos, como a atriz Anna Layevska, que interpreta a Lorena protagonista da trama.

Anna Layevska, intérprete de Lorena em Querida Inimiga, nasceu na Ucrânia, mas com cinco anos ela foi morar no México. Anna já é muito conhecida do público brasileiro, pois já foram transmitidas muitas novelas com ela no SBT, como: “Primeiro Amor… a Mil Por Hora”, ao lado de Anahí,  “A Vida é Um Jogo” e a “Madrasta”.

A famosa que interpreta a protagonista da novela Querida Inimiga postou uma foto sem maquiagem e foi criticada. Anna Layevska causou polêmica ao compartilhar em suas redes sociais, uma foto sem nem uma gota de maquiagem, porém, a famosa estava querendo saber a opinião do público para ver se mudava ou não o visual.

No Instagram começaram a surgir os comentários a respeito da aparência de Anna sem maquiagem, alguns fãs falaram mal da sua aparência. Alguns comentários, perguntaram se a famosa estaria gravando um filme de zumbi, mas na realidade, a maioria das pessoas a elogiaram pela coragem de aparecer sem maquiagem.

A atriz está no México gravando a série “Sin Rastro de Ti” e em breve fará outros trabalhos na TV mexicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.