Protagonista da novela Querida Inimiga revela se terá menino ou menina

Querida Inimiga

Ana Layevska, que deu vida a Lorena na novela Querida Inimiga exibida pelo SBT até o começo desse ano, está esperando seu primeiro bebê e usou as redes sociais para revelar se terá um menino ou menina.

No seu sexto mês de gravidez, a atriz ucraniana que faz sucesso nas novelas mexicanas, ganhou seu primeiro chá de bebê. Ana Layevska mostrou em sua página no Instagram a reunião com as amigas entre as quais estava Fabiola Campomanes atriz da novela Teresa.

Na publicação da protagonista de Querida Inimiga, ela e suas amigas seguram um quadro rosa revelando assim, que espera uma menina. Pra comemorar a primeira gravidez a atriz e o marido, o Rodrigo Moreira, com quem está casada desde 2014, fizeram uma viagem pela Europa.

Ao anunciar a gravidez em junho Ana Layevska compartilhou uma foto ao lado do marido segundo o exame que confirmou a gravidez, na legenda ele escreveu: “Felizes em compartilhar a linda notícia que agora seremos família de 3! Não poderia estar mais emocionada! Te esperamos com amor!”.

Além de Querida Inimiga, Ana Layevska é conhecida no Brasil também por seu trabalho na novela “A Madrasta” onde interpretava Estrella San Román filha da protagonista, “A Vida é um Jogo”, “Preciosa” e “Primeiro Amor a Mil por Hora” onde atuou ao lado da Anahí.

Querida Inimiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.