Protagonista da Novela ‘Rosalinda’ Deixa de Pagar Pensão Alimentícia para Seu Filho

A novela Rosalinda foi o último trabalho de Thalia na TV, e como não poderia ser diferente, foi um grande sucesso. O galã da trama, Fernando Carrillo, que interpretou Fernando José, está enfrentando hoje um problema familiar muito difícil de resolver.

Protagonista da novela Rosalinda deixa de pagar pensão alimentícia para seu filho. O ator foi acusado por sua ex Margiolis Ramos. O ex-casal teve um filho, Ángel Gabriel que está com 8 anos de idade.

Fernando Carrillo disse que deixou de pagar o direito do seu filho, porque Margiolis proibiu que a criança viajasse para se encontrar com ele, o pequeno iria com um sócio do ator e passaria o final de ano com Fernando.

Carrillo também disse que Ramos estava gastando o dinheiro da pensão de Ángel Gabriel em benefício próprio. A ex do galã ficou indignada e claro negou todas as acusações em uma mensagem em suas redes sociais.

O ator também disse: “Não é certo que eu pague a pensão e ela não me deixe ver meu filho. Não está certo, estou esperando a determinação do juiz, porém nunca mais vou dar um cheque a esta senhora”. O famoso falou que a mãe de seu filho quer abusar do sistema e dele, por isso, ele cortou o pagamento da pensão.

Vamos aguardar para ver o que acontece nessa briga onde o mais prejudicado é o menino que não tem culpa de nada, mas Fernando Carrillo está certo ele tem o direito de ver seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.