Protagonista da novela Rubi perde contrato com a Televisa

Após Jacqueline Bracamontes, a Televisa continua com sua demissões, e o prejudicado da vez foi o galã de novelas mexicanas muito conhecido do público brasileiro Eduardo Santamarina, o Alessandro da novela Rubi, que foi exibida recentemente no SBT.

O ator deixa a Televisa após trabalhar mais de 20 anos na emissora onde atuou em dezenas de novelas com destaque para Rubi e Antes muerta que Lichita, protagonizada por Maite Perroni.

Eduardo Santamarina deu uma entrevista falando que a mudança não vai afetar sua vida profissional, pois, tem propostas para trabalhar em outras emissoras de TV: “No momento a uma grande oferta de trabalho em todos os lugares, meu ciclo com a empresa terminou, mas está tudo bem”.

O mexicano que atualmente está com 47 anos, não revelou se vai para a Telemundo ou a TV Azteca, que são as principais concorrentes da Televisa, mas Eduardo continua tendo um carinho especial pela emissora que foi sua casa por mais de duas décadas e onde sua atual esposa Mayrín Villanueva, a Isabela de “Meu Coração é Teu” vai continuar trabalhando.

Eduardo Santamarina voltou ao seu visual antigo, o ator que vinha aparecendo nas redes sociais da esposa com uma aparência bem diferente, com cabelos longos e encaracolados, deu adeus às madeixas e retomou seu visual de galã. O ator foi convidado especial do lançamento da biografia da Jacqueline Bracamontes sua companheira de Rubi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.