Protagonista da Novela “Sortilégio”, William Levy, Vai Produzir uma Série de TV

Protagonista da novela “Sortilégio”, William Levy, vai produzir uma série de TV sobre automobilismo em parceria com a NASCAR (National Association for Stock Car Auto Racing Series).

William Levy é um ator cubano muito famoso no México, inclusive ele é um dos mais requisitados galãs de novelas mexicanas, entre as novelas que ele protagonizou estão “Cuidado com o Anjo“, que ele fez junto com a Maite perroni e “Sortilégio” com Jacqueline Bracamontes que está sendo transmitida atualmente pelo SBT.

William Levy decidiu deixar as novelas mexicanas e agora está investindo na sua carreira nos Estados Unidos, ele fez alguns filmes e agora será produtor de uma série de TV sobre automobilismo.

William Levy de 34 anos está muito feliz com seu novo projeto, pois ele produzirá uma série sobre automobilismo nos Estados Unidos.

A série será em torno do mundo das corridas, William Levy junto com a Nascar Produções e Gladys González falarão na série sobre os desafios e perigos que os pilotos latinos enfrentam para alcançar a grande competição NASCAR.

A série produzida por William Levy será apresentada em diversas emissoras de televisão no mês que vem.

William Levy é o protagonista Alessandro Lombardo na novela “Sortilégio”, transmitida nas tardes do SBT de segunda à sexta-feira.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *