Protagonista da série ‘The Big Bang Theory’ se casa

O protagonista da série de TV norte americanaThe Big Bang Theory”, Jim Parsons, o Sheldon Cooper, se casou com seu companheiro de 14 anos, a cerimônia aconteceu em Nova York.

O intérprete do Sheldon Cooper da famosa série de TV “The Big Bang Theory” resolveu oficializar sua união com o designer gráfico, Todd Spiewak, em uma cerimônia íntima para amigos e familiares que aconteceu no domingo, 14, no famoso restaurante Rainbow Room, o ator que nunca escondeu sua homossexualidade, mantinha um relacionamento estável de 14 anos com Todd, e resolveu que era hora de se casar.

Jim Parsons, que está com 44 anos, compartilhou fotos do casamento em suas redes sociais, sendo que, além da cerimônia religiosa o casamento também contou com uma festa tradicional com direito a dança dos noivos.

O ator assumiu que estava namorando o designer gráfico no ano passado e ainda se declarou: “Eu conheci este cara e foi a melhor coisa que aconteceu comigo, sem comparação”. Jim conseguiu ser o maior destaque de “The Big Bang Theory” por causa da irreverência do seu personagem Sheldon, a série de TV já está em sua décima temporada e é super adorada. No Brasil é exibida nas madrugadas do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.