Protagonista das Novelas “A Usurpadora” e “A Dona” Começará a Gravar Nova Novela Mexicana e Estreará Filme no Cinema

fernando-colunga-comecara-a-gravar-nova-novela-e-estreara-nos-cinemas

Protagonista das novelas “A Usurpadora” e “A Dona” começará a gravar nova novela mexicana e estreará filme no cinema. O ator mexicano Fernando Colunga, que atualmente pode ser visto no SBT, protagonizando as novelas “A Usurpadora” e “A Dona”, começará a gravar uma nova novela e ainda vai estrear um filme no cinema.

De acordo com o site “TV y Novelas”, Fernando Colunga, acabou de voltar para o México, pois o ator vive nos Estados Unidos, para começar a gravar a nova trama mexicana que se chama “Amor y Poder”. Em entrevista, Fernando Colunga disse que espera que seu personagem, que será um vilão agrade aos telespectadores.

Fernando Colunga: “Sempre é bom oferecer entretenimento diferenciado ao público, a proposta do senhor Castro é muito interessante e vamos fazê-la com muita vontade, sobretudo esperando que a audiência seja a que esperamos e que as pessoas nos recebam muito melhor do que imaginamos”.

Fernando Colunga também falou do filme que estreará nos cinemas, o longa com Fernando Colunga se chama “Ladrones”, no filme o ator trabalha em parceria com o também ator Eduardo Yáñez. A estreia nos cinemas será no dia 9 de outubro.

Fernando Colunga será um vilão na novela “Amor y Poder”, mas a sua carreira é repleta de galãs protagonistas, entre as novelas protagonizadas por ele e que passaram no Brasil, estão: “Amor Real”, “Esmeralda”, “A Usurpadora”, “A Dona” e a mais famosa de todas, a novela “Maria do Bairro”, onde ele interpretou o personagem Luis Fernando de La Vega. Ele também participou de outras novelas com a atriz Thalía, são elas: “Maria Mercedes” e “Marimar”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *