Protagonista de ‘Carinha de Anjo’ Esconde Machucado nas Redes Sociais

protagonista-carinha-de-anjo-redes-sociais

Lorena Queiroz, protagonista da novela Carinha de Anjo, que sofreu um acidente na semana passada, continua muito presente nas redes sociais, porém, a estrela mirim preferiu não mostrar seu braço machucado.

A protagonista de Carinha de Anjo escondeu seu braço engessado nas redes sociais, a pequena, que é estrela da novela infantil do SBT, vem sempre compartilhando novas fotos para mostrar como está bem depois do acidente, porém, em suas últimas publicações ela não mostrou seu braço esquerdo que está machucado por conta do acidente.

Lorena Queiroz, de 5 anos, quebrou o braço ao cair quando brincava em casa, a menina foi atendida às pressas e ficou alguns dias em casa para se recuperar do ocorrido, mas, a protagonista de Carinha de Anjo não precisou ser trocada ou substituída temporariamente, pois, já voltou ao trabalho, e a novela sofrerá alterações no roteiro. Dulce vai cair de um trator e quebrar o braço para justificar o machucado da atriz mirim.

A intérprete da Dulce Maria compartilhou fotos antigas, algumas que aparecem só o rosto ou de lado, a pequena, além de tirar umas férias forçadas, ainda não pode gravar o filme “Meus 15 Anos” onde interpreta Bia, personagem da Larissa Manoela na infância, o longa conta a história de uma grande festa de debutante.

protagonista-carinha-de-anjo-redes-sociais-2

protagonista-carinha-de-anjo-redes-sociais-3

protagonista-carinha-de-anjo-redes-sociais-5

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.