Protagonista de ‘Carinha de Anjo’ Ganha Festa de Aniversário com Decoração de Carnaval

lorena-queiroz-carinha-de-anjo-festa-de-aniversario

Lorena Queiroz, a protagonista da novela Carinha de Anjo, que dá vida a Dulce Maria, completou 6 anos na última quarta-feira, 22 de fevereiro, porém a pequena resolveu festejar essa data especial apenas no feriado de Carnaval.

A intérprete da Dulce Maria de Carinha de Anjo ganhou festa de aniversário com decoração de Carnaval, a estrela comemorou seu aniversário em clima carnavalesco com uma decoração cheia de cores e brilho na segunda-feira, 27.

A protagonista da novela do SBT comemorou a data especial em sua cidade natal Pedreira, que fica no interior de São Paulo, Lorena recebeu muitos amiguinhos incluindo alguns de Carinha de Anjo, como o pequeno Gabriel Miller que interpreta o Emílio.

No dia do seu aniversário Lorena ganhou várias mensagens de carinho nas redes sociais de seus companheiros de trabalho, com destaque para Bia Arantes, a irmã Cecília, que deixou uma linda mensagem para a pequena falando de sua alegria, disposição, do amor que sente por ela, convívio, entre outras coisas.

Lorena e sua família, incluindo seus pais e irmão, moravam no interior de São Paulo e depois que ela foi escolhida para protagonizar Carinha de Anjo tiveram que mudar suas vidas e vieram para a capital apoiando o sonho da filha.

lorena-queiroz-carinha-de-anjo-festa-de-aniversario-2

lorena-queiroz-carinha-de-anjo-festa-de-aniversario-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.