Protagonista de ‘Carinha de Anjo’, Revela Não Ter Assistido Versão Mexicana da Novela

protagonista-Carinha-de-Anjo-carlo-porto-gustavo-larios

Carlo Porto, que está fazendo um grande sucesso na pele do Gustavo Lários da novela Carinha de Anjo, revelou que não assistiu a versão mexicana da novela protagonizada por Daniela Aedo que foi exibida pelo SBT a alguns anos atrás.

O protagonista da novela Carinha de Anjo disse que não viu a outra versão da novela porque preferiu dar um olhar mais fresco ao personagem, fazendo um Gustavo Lários diferente do mexicano Luciano Lários, interpretado por Miguel de León: “Não vi a versão mexicana. Achei melhor assim. Percebi que essa proposta do SBT merecia um olhar fresco sobre essas personagens.”.

Carlo Porto ainda comentou sobre a preparação para o personagem: “Nós passamos por um pequeno processo de preparação, estudos de mesa e leitura com os atores separados por núcleos. Isso ajudou muito a entender melhor o universo que nos cerca.”.

Diferente do intérprete do pai da Dulce Maria, Bia Arantes, que faz a irmã Cecília disse que assistiu a versão mexicana de Carinha de Anjo ainda na infância, que a novela marcou sua vida, e que para ela está sendo uma honra hoje poder dar vida a um personagem tão significativo na sua história.

Carlo Porto e Bia Arantes são mineiros e já trabalharam na Globo, ela protagonizou uma temporada de “Malhação”, além de outros trabalhos, e ele fez ”Caras & Bocas”, “Salve Jorge”, “Alto Astral”, entre outras coisas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *