Protagonista de ‘Carinha de Anjo’, Revela Não Ter Assistido Versão Mexicana da Novela

Carlo Porto, que está fazendo um grande sucesso na pele do Gustavo Lários da novela Carinha de Anjo, revelou que não assistiu a versão mexicana da novela protagonizada por Daniela Aedo que foi exibida pelo SBT a alguns anos atrás.

O protagonista da novela Carinha de Anjo disse que não viu a outra versão da novela porque preferiu dar um olhar mais fresco ao personagem, fazendo um Gustavo Lários diferente do mexicano Luciano Lários, interpretado por Miguel de León: “Não vi a versão mexicana. Achei melhor assim. Percebi que essa proposta do SBT merecia um olhar fresco sobre essas personagens.”.

Carlo Porto ainda comentou sobre a preparação para o personagem: “Nós passamos por um pequeno processo de preparação, estudos de mesa e leitura com os atores separados por núcleos. Isso ajudou muito a entender melhor o universo que nos cerca.”.

Diferente do intérprete do pai da Dulce Maria, Bia Arantes, que faz a irmã Cecília disse que assistiu a versão mexicana de Carinha de Anjo ainda na infância, que a novela marcou sua vida, e que para ela está sendo uma honra hoje poder dar vida a um personagem tão significativo na sua história.

Carlo Porto e Bia Arantes são mineiros e já trabalharam na Globo, ela protagonizou uma temporada de “Malhação”, além de outros trabalhos, e ele fez ”Caras & Bocas”, “Salve Jorge”, “Alto Astral”, entre outras coisas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *