Protagonista de ‘Lágrimas de Amor’ fará cinema ao lado do namorado

atriz-lagrimas-de-amor-no-cinema

A protagonista jovem da novela Lágrimas de Amor, África Zavala, que vive a Lucero na trama mexicana exibida nas tardes do SBT, agora vai se dedicar ao cinema, a atriz estrelará um filme ao lado de seu atual namorado.

Sempre muito discreta em relação a sua vida amorosa, a atriz de Lágrimas de Amor confirmou que vai fazer um filme ao lado do namorado o ator Eduardo Yanez. África se mostrou animada com esse novo projeto, ela disse: “Eu estou emocionada, minha personagem é diferente de tudo que já fiz e estou me preparando para isso”.

O filme protagonizado por África Zavala e seu namorado ainda está em face de pré-produção e não foram dados detalhes sobre titulo e data de estreia, só se sabe que é certo que ele vai acontecer e que a atriz está muito animada com esse super projeto.

África Zavala é bem conhecida entre o público brasileiro, pois, para quem não sabe, além de Lágrimas de Amor, ela participou de outras novelas exibidas no SBT, foram elas: “Abismo de Paixão” onde fez uma pequena participação com a mãe da Paloma, e em “Cuidado com o Anjo” onde interpretou Elsa, prima do personagem do William Levy.

A mexicana está namorando a cerca de um ano com Eduardo Yanez, e tenta manter seu relacionamento longe dos holofotes, ela falou em recente entrevista que acredita que se começar a falar todo mundo vai querer dar opinião, então se limita a dizer que está muito feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.