Protagonista de ‘Querida Inimiga’ é capa de revista e fala sobre seu estilo

protagonista-de-querida-inimiga-e-capa-de-revista-e-fala-do-seu-estilo

A novela mexicana Querida Inimiga entrou no SBT como substituta de “Mar de Amor”, e já é um grande sucesso de audiência na emissora paulista. A personagem principal da trama que se chama Lorena é interpretada brilhantemente pela atriz Ana Layevska.

Ana Layevska é uma atriz nascida na Ucrânia, mas é conhecida mundialmente pelas novelas mexicanas que participou, como: “Primeiro Amor… a Mil por Hora”, “A Vida é Um Jogo”, “A Madrasta” e “Querida Inimiga”.

Protagonista da novela Querida Inimiga é capa de revista e fala sobre seu estilo. Ana Layevska posou para a capa da revista mexicana “Estilo DF” e contou para a publicação como é o seu estilo de se vestir.

A atriz de 34 anos falou que gosta de chamar a atenção aonde vai com o seu estilo sóbrio, ela falou que prefere roupas de cores claras e modelagem quadrada, inclusive, Ana afirmou que até gostaria de usar roupas com cores fortes e brilhantes, mas ela falou que o seu gosto é mais discreto.

Quando perguntada se gosta de fazer compras, ela disse que adora viajar e em todos os lugares que vai não pode deixar de levar seu cartão de crédito e que um dos seus passatempos favoritos é ir aos shoppings e lojas e comprar roupas, porém, ela gosta de fazer isso sozinha, pois não gosta de ser criticada quando está comprando roupas.

A protagonista de Querida Inimiga falou que as peças de roupas que mais gosta de comprar são os vestidos, ela disse que sempre compra muitos. Uma curiosidade da famosa é que ela não tem o costume de repetir as roupas, somente quando tem uma peça que ela gosta muito. De acordo com a estrela, seu guarda-roupa é muito cheio e uma verdadeira bagunça.

Ana Layevska contou que está em duas séries, sendo que uma delas é “Sin Rastro de Ti” e três filmes, em relação às novelas, a atriz ainda não sabe quando voltará a fazer uma trama mexicana.

protagonista-de-querida-inimiga-e-capa-de-revista-e-fala-do-seu-estilo-2

protagonista-de-querida-inimiga-e-capa-de-revista-e-fala-do-seu-estilo-4

protagonista-de-querida-inimiga-e-capa-de-revista-e-fala-do-seu-estilo-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.