Protagonista de ‘Um Caminho para o Destino’ troca atriz de ‘O Que a Vida Me Roubou’ por Paulina Goto

O protagonista da novela Um Caminho para o Destino, que está sendo exibida no SBT, Horacio Pancheri, trocou a atriz de O Que a Vida Me Roubou por Paulina Goto, sua atual namorada.

Logo que começaram as gravações da novela Um Caminho para o Destino, em janeiro do ano passado, Horacio Pancheri, que interpreta o Carlos, estava namorando Grettell Valdez que dá vida a Maria em “O Que a Vida Me Roubou” que está na reta final. O casal estava muito bem junto e até tinham planos de casamento.

Horacio Pancheri acabou ficando muito próximo da Paulina Goto e o interesse amoroso um pelo outro surgiu, o que fez o ator terminar sua relação de um ano com Grettell que ficou muito abalada com a separação, pois, ela já exibia até anel de noivado.

Na época a imprensa mexicana deu como certo que o rompimento do galã da novela com a vilã de “O Que a Vida Me Roubou” se deu por causa da Paulina Goto, e mesmo Horacio negando que sua atual namorada fosse a culpada pelo fim de seu antigo relacionamento, logo que isso aconteceu o casal protagonista de Um Caminho para o Destino assumiu que estava junto, pegando todos de surpresa.

No começo do ano passado Horacio Pancheri foi questionado sobre o fim do noivado com a Grettell Valdez e não quis dar muitos detalhes: “Eu não vou entrar em detalhes sobre o fim da minha relação com Grettell, mas realmente não estamos mais juntos. É o que acontece às vezes, os relacionamentos acabam. Como pode acontecer com qualquer casal, as coisas não são para sempre, mas desejo o melhor para ela como mulher, mãe e atriz porque a admiro muito”. Grettell Valdez preferiu não comentar sobre o assunto só disse que era uma mulher forte que precisa seguir em frente por causa do filho.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *