Protagonista de ‘Velho Chico’, Domingos Montagner, é encontrado morto

domingos-montagner-de-velho-chico-encontrado-morto

O Brasil está em choque nesta quinta-feira, 15 de setembro, pois, Domingos Montagner, o Santo da novela Velho Chico foi encontrado morto após mergulho no rio.

Pela primeira vez a vida real imitou a ficção de certa forma, pois, após os telespectadores brasileiros acompanharem a luta pela busca do Santo em Velho Chico, agora o ator que brilhantemente deu vida ao personagem, Domingos Montagner, se afogou no mesmo rio que deu nome a trama das nove.

Domingos Montagner estava em Sergipe onde, pela manhã, gravou cenas da novela Velho Chico no rio, e após o almoço, junto com sua colega de trabalho Camila Pitanga, o ator foi nadar no rio, a atriz voltou à superfície, mas Domingos acabou sendo levado pela correnteza.

O protagonista da novela Velho Chico foi dado como desaparecido depois que Camila Pitanga avisou o ocorrido à produção, e logo começaram as buscas pelo Intérprete do Santo. Polícia Militar, Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas.

Domingos Montagner foi encontrado morto no fim da tarde, seu corpo estava preso nas pedras, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco.

O ator, que nasceu em São Paulo e tinha 54 anos, teve uma carreira de muito sucesso, com muitas novelas, séries, programas de TV e trabalhos em circo, deixa mulher, a produtora Luciana Lima, com quem casou em 2002, e três filhos: Leo, 13 anos, Antônio, 8, e Dante, 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.