Protagonista jovem de ‘Lágrimas de Amor’ estará em nova novela

protagonista-jovem-de-lagrimas-de-amor-fara-nova-novela

O SBT continua alcançando altos índices de audiência transmitindo novelas mexicanas inéditas, essas tramas agradam ao público por trazerem histórias envolventes que cativam a todos. A mais nova novela mexicana que estreará na emissora de Silvio Santos será Lágrimas de Amor, que tem como protagonista a talentosa atriz veterana Victoria Ruffo, e como protagonista jovem, a bela África Zavala.

Lágrimas de Amor substituirá “Abismo de Paixão”, e sua protagonista jovem, África Zavala, já é conhecida no Brasil, ela interpretou a personagem Elsa em “Cuidado com o Anjo”, e fez uma participação especial em “Abismo de Paixão”, na qual ela interpretou Remédios, mãe da Paloma.

Em Lágrimas de Amor, África Zavala dará vida a Lucero, que vai viver muitos momentos bons e ruins na história. África é uma atriz muito requisitada em seu país Natal e já foi escalada para nova novela.

A nova novela mexicana que contará com África Zavala no elenco se chamará “La Doble Vida de Estela Carrillo”, a trama será protagonizada por Ariadne Díaz e Danilo Carrera e produzida por Rosy Ocampo, responsável por grandes sucessos, como: “Cúmplices de Um Resgate”, “A Feia Mais Bela”, “As Tontas Não Vão ao Céu”, “Camaleões”, “Por Ela Sou Eva” e muito mais.

No novo projeto, a protagonista jovem de Lágrimas de Amor, fará uma das personagens principais. Essa nova trama marca a volta de África Zavala às novelas, pois ela estava há um ano longe da TV, desde a trama “Amores com Trampa”, em 2015.

África Zavala, Danilo Carrera e Ariadne Díaz, protagonistas da novela “La Doble Vida de Estela Carrillo”, em breve iniciarão as gravações da nova história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.