Protagonistas da novela ‘A Mentira’ se reencontram

A Mentira

Durante a vida nos depararmos com muitas pessoas, algumas veremos sempre, outras algumas vezes e ainda têm aquelas que nunca mais veremos novamente.  Recentemente, os atores Guy Ecker e Kate del Castillo tiveram a emoção de se reencontrarem.

Para quem não se lembra, Guy Ecker e Kate del Castillo estrelaram juntos a novela mexicana A Mentira, sendo que ele interpretou o Demétrio e ela a Verônica. A trama foi produzida e transmitida em 1998 e agora 20 anos depois os atores se reencontraram.

Protagonistas da novela A Mentira se reencontram e relembraram os velhos e bons tempos. O galã assistiu como convidado o programa de TV Nateando, apresentado por Kate.

O casal principal da novela A Mentira viram fotos da época que gravavam a trama e também recordaram a companheira de novela Karla Álvarez, que morreu em 2013 e interpretava a Virgínia na história.

Durante a transmissão do programa Guy Ecker falou do problema que teve quando chegou ao México, pois, havia confirmado um projeto com a TV Azteca, porém deixou tudo para fazer a novela com Kate del Castillo.

De acordo com o galã, a novela A Mentira fez muito sucesso por causa da forte química entre ele e Kate.

Portanto as estrelas de uma das maiores e mais famosas novelas mexicanas se reencontraram e relembrarem a colega que morreu e os tempos de gravação. O que é certo é que tanto Guy Ecker quanto Kate del Castillo continuam muito lindos e jovens.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *