Protagonistas da novela ‘A Outra’ se reencontram

A Outra

As novelas mexicanas transmitidas no SBT fazem sucesso no Brasil há muitos anos. Algumas novelas ficaram na memória como A Outra, protagonizada por Yadhira Carrillo e Juan Soler.

Na novela A Outra, a atriz Yadhira Carrillo interpretou as irmãs gêmeas Carlota e Cordélia e o ator Juan Soler interpretou o galã Álvaro. Essa trama foi produzida em 2012.

Protagonistas da novela A Outra se reencontram. Após 15 anos os principais de A Outra se reencontraram e parece que o tempo não passou para os dois atores. Os famosos se reencontraram no final de semana passado em um evento que aconteceu na Cidade do México. O momento foi registrado.

Na imagem aparecem Yadhira Carrillo, Juan Soler e sua esposa Maki Soler. Na foto dá para perceber que os atores estão muito bem.

Yadhira Carrillo não quer ser mãe

A atriz que fez várias novelas como “A Outra”, “Rubi” e “A Usurpadora” decidiu na vida real que não teria filhos. Embora a famosa tenha tido alguns relacionamentos, ela resolveu não se tornar mãe. A estrela também resolveu que não vai voltar a fazer novelas mexicanas, pelo menos, por enquanto.

Atualmente Yadhira Carrillo está se dedicando a sua linha de roupas infantis que está fazendo muito sucesso.

Juan Soler protagonista de novela

Já Juan Soler está protagonizando a nova novela da Televisa que se chama “Me declaro culpable”. Ele divide cenas com  as atrizes Daniela Castro, a Graziela de “O Que a Vida Me Roubou” e Mayrín Villanueva, a Isabela de “Meu Coração é Teu”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.