Quatro quilos mais magra, Larissa Manoela fala do seu novo visual

Larissa Manoela

Larissa Manoela está com o visual renovado, a estrela do SBT resolveu mudar para seu novo personagem e falou um pouco dessa transformação em entrevista para o site Vogue.

Quatro quilos mais magra, Larissa Manoela falou que precisou perder peso, a atriz disse que fez uma reeducação alimentar através de um programa de emagrecimento chamado “Seca Você” da nutricionista Mayra Cardi.

Larissa Manoela falou sobre da mudança no visual

“O ser humano está sempre se renovando e é bom mudar e se sentir diferente no espelho, especialmente a gente que trabalha com imagem. Queria parecer mais leve na tela”.

A atriz, que também mudou a cor dos cabelos e agora está com fios escuros com pontas claras, também comentou sobre planos para o futuro. Larissa Manoela, que em 28 de dezembro vai completar 17 anos, termina o colégio esse ano e pensa em cursar uma universidade: “quero fazer faculdade de cinema e também de moda, mas esta última fora do Brasil”.

Larissa ainda confessou que é consumista e recentemente comprou duas bolsas caríssimas da Chanel: “Sempre fui muito apaixonada por coleções: coleções de bolsa, de sapatos… Meu maior investimento até hoje foram duas bolsas da Chanel. Era meu sonho de consumo!”.

Todas essas mudanças da Larissa Manoela são para a novela “As Aventuras de Poliana” onde dará vida a Mirela um dos personagens principais da novela que vai substituir Carinha de Anjo e que deve estrear no primeiro semestre do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.