Receita de máscara capilar caseira usada pelas famosas

mascara-caseira-das-famosas

Mesmo as famosas tendo os produtos capilares mais eficazes a sua disposição, elas não dispensam uma máscara caseira para os cabelos que proporcionam uma verdadeira transformação nas suas madeixas, deixando-as com cabelos de diva.

A receita de máscara capilar caseira usada pelas famosas é feita apenas com ingredientes naturais e é indicada pela cosmetóloga Cris Dios, do salão Laces and Hair, que cuida dos cabelos das famosas como: Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Deborah Secco.

A máscara capilar caseira usada pelas famosas é muito potente, promove uma hidratação completa, além de ajudar a proteger o cabelo e o couro cabeludo da radiação solar, e a fechar as cutículas dos fios deixando-os belos como nunca.

Receita de máscara capilar caseira usada pelas famosas

Ingredientes:
½ abacate pequeno
2 folhas de babosa
2 ml de azeite de oliva extra-virgem (pouco menos que meia colher de chá)
5 ml de óleo de coco (1 colher de chá)
10 ml de óleo de argan (o equivalente a duas colheres de chá)
20 ml de uma máscara hidratante de cabelos (um pouco mais de uma colher de sopa)

Como preparar e aplicar:

Tire o extrato de babosa das folhas e coloque em uma vasilha, acrescente o abacate, o azeite de oliva, a máscara de hidratação, o óleo de argan e o de coco, misture bem até formar uma pasta.

Para aplicar, antes lave os cabelos com xampu neutro, e tire o excesso de água com uma toalha, aplique indo do comprimento até as pontas, mas evitando o couro cabeludo, depois faça uma massagem, deixe agir por 15 minutos e enxágue.

Essa receita de máscara caseira usada pelas famosas pode ser usada em todos os tipos de cabelos e a cada 15 dias.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *