Ricky Martin revela que marido de Thalia prejudicou a sua vida pessoal

ricky-martin-revela-que-marido-de-thalia-atrapalhou-sua-vida-pessoal

Depois de ter revelado que é homossexual e se comprometer com o artista plástico Jwan Yosef, Rick Martin falou para a imprensa que sua vida amorosa e íntima foi prejudicada por muitas pessoas, entre as quais está Tommy Mottola, marido de Thalia.

Ricky Martin revelou que o marido de Thalia prejudicou a sua vida pessoal, porque o cantor porto-riquenho tinha contrato com uma gravadora de Tommy Mottola e o documento impedia Ricky de se casar, e isso fez com que chegasse ao fim o romance do cantor com a apresentadora Rebecca de Alba, que inclusive ficou grávida de Ricky, mas perdeu o bebê.

De acordo com a imprensa, Ricky Martin era contratado das gravadoras Casablanca Records e Universal Music , de propriedade de Tommy Mottola, e no contrato havia uma cláusula que dizia que Ricky não poderia casar com ninguém, para não afetar a sua carreira artística, por isso ele não pode formalizar o seu compromisso com Rebecca.

Ainda de acordo com informações, Tommy Mottola e os outros proprietários da companhia queriam que o cantor seguisse vendendo muitos discos e ganhando milhões, mas que evitasse a todo custo que seus namoros fossem para frente. A relação de Ricky Martin e Rebecca de Alba terminou um ano antes de finalizar seu contrato com o marido de Thalia.

Ricky Martin surpreendeu a todos ao revelar que era gay, mas na realidade ele já namorou mulheres. O famoso planeja casar logo com seu noivo em uma cerimônia pequena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.