“Riquinho” se Torna Série de TV na Netflix

riquinho-vai-virar-serie

A história de “Riquinho”, o menino mais rico do mundo, foi criada pela dupla Warren Kremer e Alfred Harvey na década de 50. Nos anos 80, “Riquinho” se tornou uma série animada, nos anos 90, “Riquinho” ganhou um longa metragem nos cinemas estrelado pelo belo e talentoso ator Macaulay Culkin e agora “Riquinho” vai se tornar uma série de TV.

“Riquinho” se torna série de TV na Netflix, essa notícia foi dada pelo site “Cine Pop”. O nome do seriado será “Richie Rich”, está sendo desenvolvido pela Netflix e a primeira temporada contará com 21 episódios.

A série “Richie Rich”, girará em torno do menino mais rico do mundo, que será interpretado por Jake Brennan, que depois de inventar uma nova tecnologia sustentável e ganhar 1 trilhão de dólares com isso, Richie vai morar em uma mansão gigante e inicia uma vida invejável, que inclui conhecer celebridades, visitar a Antártida e produzir filmes com os amigos.

Além de Jake Brennan, o elenco da série “Richie Rich” conta com Brooke Wexler, Lauren Taylor, Jenna Ortega, Joshua Carlon e outros.
Os produtores principais da nova série da Netflix serão Tim Pollock e Brian Robbins, da série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”. O seriado “Richie Rich” começará a ser transmitido na Netflix em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.